Páginas

18 de outubro de 2015

Yumemiru Shoujo (cap 3)

Fala pessoal! Estou trazendo pra vocês mais um capítulo de Yumemiru Shoujo. Nele vamos ver se a Nami-chan dará alguma resposta ao Sakuragi depois do que aconteceu no último capítulo. E além disso, ainda tem bastante coisa pra acontecer neste cap.
Bom, não tenho muito mais o que falar, então segue aí abaixo o download do capítulo.







Título: Yumemiru Shoujo (cap 3)
Autor: Fuuga
Tradutor: Yakumo
Tamanho: 15,25 MB
Páginas: 25
Links: MediaFire4shared
Link para caps anteriores: 4shared







Bom, então é isso!
Até o próximo post!

3 comentários:

Febaxmann disse...

Opa, vlws pelo capítulo Yakumo \o/

Cara, quanto ao projeto que estamos fazendo, é uns terrenos que nossa família tem a muito tempo, mas nunca fez nada; uma pessoa sempre travava qualquer chance de fazer algo, vamos ver se conseguimos fazer ela mudar de ideia... Moro em uma cidade pequena e a família veio para cá quando nem rua tinha, nisso compraram alguns terrenos a preço de banana. Na verdade, posso dizer que minha família foi muito mosca morta (em especial a pessoa que citei), era tudo barato e eles tinham dinheiro para investir, se tivessem comprado mais terrenos hoje eu, irmãos, primos e todo mundo tava tranquilo, sem preocupações. Bom, mas isso já foi, vamos ver se conseguimos fazer algo com o que temos; não sei se já falei, mas tenho só 26 anos, têm gente que acha que tenho uns 40 =p.

Quanto BGS cara, esse ano eu não fui. Depois de gastar tudo que tinha e não podia no PC fiquei praticamente zerado; só para tu saber a situação, eu não teria condições financeiras de pagar minha passagem nem comida nos 5 dias do evento, acho que só daria para 1 sem comida. Como o trampo é bem mais voluntário do que pago (na verdade é praticamente voluntário) fica complicado ir cobrir o evento sem suporte financeiro e eu também não tenho celular decente... preciso pegar emprestado, ai pega notebook emprestado... e tu já imagina como é (é realmente chato ter que pegar emprestado as coisas de outras pessoas, fora a responsa e cuidado para não estragar nada). Como não tenho condições de comprar nenhum desses equipamentos, fico meio "refém" da situação, mas vamos como as coisas vão estar ano que vem.

E o trampo cara é assim mesmo, se tá fazendo facul ainda né? Investe nos estudos, certificações e afins e se valorize cara, pois ninguém mais vai dar valor no seu trampo a não ser você. Se tu acha que onde está trabalhando tem chances de ir para frente, manda bala, caso contrário não perca tempo, faz uma graninha para segurar as pontas, ganha a experiência que precisa e parte para outra; não compensa gastar mais de 8 horas do seu dia em uma empresa que não vai te dar o devido valor.

Bom, é isso ai, já escrevi muito xD. Próximo post a gente conversa mais =P

Abraços

PS: Há, comecei a fazer aulas de Japonês x=. Próximo post falo mais sobre isso xD

Foux disse...

Valeu por mais essa tradução, mal posso esperar pelo próximo capítulo! :D

Yakumo disse...

Foux,
De nada, cara! Que bom que você tá curtindo o book ^^


Febaxmann,
De nada pelo cap!
Entendi. Considerando o que ter um terreno vale hoje em dia, com certeza se sua família tivesse feito algo em relação a isso, vocês estariam na boa hoje em dia. Mas enfim, espero que vocês consigam convencer essa pessoa a fazer algo com o terreno, porque é desperdício de dinheiro ter ele e não fazer nada. Sobre a idade eu sou um pouco igual a você, tenho 27 anos, mas as pessoas quando olham pra mim acham que tenho 20 e quando só falam comigo sem me ver acham que tenho uns 30 e tanto XD.

Que pena que você não pôde ir na BGS, cara. O pessoal tá dizendo que a desse ano foi bem mais organizada do que a última. Só acho zoado que o pessoal vai mais pra lá pra ver os youtubers do que pra ver os jogos, apesar de que tem alguns poucos youtubers que eu gosto de assistir. Mas se eu fosse pra lá nunca seria pra ver eles, e sim os jogos. Sobre a falta de grana pra ir, eu te entendo, cara, se eu fosse acho que ficaria igual a você, só um dia e sem comer nada. Hahaha, eu também não gosto de pegar coisas emprestadas dos outros, sou um tanto individualista, gosto de fazer e conseguir as coisa por mim mesmo.

Eu sei como é, cara XD. Eu estou na faculdade mais não, já me formei e estou trabalhando. No momento estou fazendo um curso aos sábados que falei nos comentários do outro post pra botar mais coisas no meu currículo e quem sabe um dia conseguir abrir uma empresa, mas até lá ainda tem bastante chão pra percorrer e muita coisa pra aprender. Estou fazendo como você me disse, investindo em mim mesmo.

Haha, legal, cara. E tá sendo difícil aprender japonês? XD

Até!