Páginas

12 de março de 2016

Monokage no Irisu (Vol 3 - Cap 18)

Fala pessoal! Está aí mais um capítulo de Monokage no Irisu. Nesse capítulo veremos bastante da transformação do Toshiya ao longo da história. Então se quiserem saber o que é que ele vai fazer, é só baixar aí embaixo.







Título: Monokage no Irisu (Vol 3 - Cap 18)
Autor: Tsuyatsuya
Tradutor: Yakumo
Tamanho: 37,81 MB
Páginas: 24
Links: MediaFire - 4shared
Link para caps anteriores: 4shared







Bom, é isso pessoal! Esse capítulo atrasou um pouquinho, mas foi por minha culpa mesmo. Andei jogando bastante Street Fighter V nessa semana (apesar de que apanho mais no online do que ganho XD). E apesar da Capcom ter lançado o jogo com quase nada, ainda assim estou me divertindo bastante com ele.
Então, até domingo no próximo post!

9 comentários:

Foux disse...

Caramba, que capítulo tenso e pesado! Espero que a scan continue trazendo já que está quase acabando! Valeu pela tradução!

E que coragem de comprar um jogo meio que incompleto, mas se ta valendo apena hehe.

Anônimo disse...

muito obrigado fez um trabalho incrível.

Yakumo disse...

Foux,
Sim, esse capítulo foi tenso com ele confrontando as duas. E olha que a história ainda vai ficar mais tensa.
haeuheau, apesar de não jogar lá essas coisas, eu gosto de jogo de luta. Não nego que ele tá incompleto, ainda falta muita coisa nele, principalmente um modo arcade, pois jogo de luta que não tem um não é jogo de luta, mas ainda assim consigo me divertir com ele no online e jogando com os amigos.

Anônimo,
Muito obrigado, cara! É legal saber quando as pessoas curtem meu trabalho ^^

Até!

Febaxmann disse...

Opa, vlww pelo cap Yakumo \o/

Cara, Street 5 vai receber o resto que falta no decorrer do ano. Eles deram uma acelerada no lançamento por causa dos torneios oficiais da Capcom; esperar para ver quanto de novo conteúdo vai ser gratuito ou se eles vão enfiar a faca e cobrar dlc.

Yakumo disse...

Febaxmann,
De nada, cara ^^
Sobre o Street 5, eu sabia disso. Eles vão lançar um personangem por mês até agosto e o modo história só vem em junho ou julho. Sobre os dlcs, a única coisa que eles dizem que a gente vai ter que gastar grana mesmo vai ser pra conseguir umas roupinhas extras e o resto seria com o dinheiro do jogo. Mas é a Capcom, né, então vamos ver se vai ser assim mesmo.

Anônimo disse...

Vai demora ´para sai o 19 20 21 22 23? responda o mais rápido possível

Yakumo disse...

Anônimo,
Tudo depende do scan gringo. Enquanto eles não traduzirem o resto pro inglês, não vai dar pra eu trazer o restante. E o scan gringo tá trabalhando em um ritmo bem lento em Monokage no Irisu.

Unknown disse...

cara to doido pra ver o proximo
mals por so comenta agora fiquei sem net esse tempo tdo eu tava ate feliz quando voltei achando q tinham terminado a traduçao kkkkk mas pelo visto so traduziram 3 caps kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

ou fera blz? ou gostaria di saber sobre u restate cara alguma novidade?