Páginas

4 de março de 2016

Yumemiru Shoujo (cap 5)

Enfim, o capítulo que mais me deu trabalho de fazer, de tudo que já traduzi, chegou. Perdi quase 20 páginas traduzidas no wordpad por falta de luz e tive que fazer de novo, editei 6 páginas com as palavras em negrito sem querer e tive que editar de novo sem o negrito ligado (detalhe que fiz isso logo nas páginas que tinham mais falas), e por fim a tradução em inglês achei meio ruim nesse capítulo o que me fez ir no google e procurar os kanjis e hiraganas pra ver se a frase estava realmente traduzida de maneira correta. Era pra ter posto este capitulo até terça, mas acho que vocês puderam entender porque não consegui, né? XD
Mas mesmo com todo esses problemas, ele está aí abaixo pra vocês baixarem.






Título: Yumemiru Shoujo (cap 5)
Autor: Fuuga
Tradutor: Yakumo
Tamanho: 16,8 MB
Páginas: 27
Links: MediaFire - 4shared
Link para caps anteriores: 4shared








Também abaixo segue uma página do capítulo 2 em que traduzi uma pequena fala de maneira errada. Na fala em questão eu botei que o Sakai é do segundo ano, mas o que a fala queria dizer é que ele era da turma 2. E era impossível ele estar no segundo ano, já que Yumemiru Shoujo se passa mais de um ano após o book Mako, e em Mako ele estava realmente no segundo ano. Os links do capítulo 2 já estão corrigidos com essa página, mas quem já baixou é só clicar na imagem e salvar. Desculpem pelo inconveniente.














Bem esse post ficou meio grande, mas vou extender ele só mais um pouco porque tenho uma boa notícia. O scan que está traduzindo Monokage no Irisu liberou mais um capítulo dele e se der certo trago ele logo nesse fim de semana, mas se não, trago ele no meio de semana.
Então é isso, pessoal!
Até!

5 comentários:

Febaxmann disse...

Vlws pelo capítulo Yakumo \o

Pelo visto deu trampo esse capítulo heim cara xD, fora as zicas; isso me lembra dos trabalhos da faculdade, quando percebia que tava fazendo errado dhfushdufasdhuah XD.

E boas notícias nesse post, vamos ver se os gringos terminam o projeto \o

Vlws Yakumo, abraços.

Anônimo disse...

muito obrigado pelo esforço e dedicação

Yakumo disse...

Febaxmann,
E como deu trabalho, heauheuahua. Tudo dava errado quando fazia ele.
E bem falado, cara, acho que ele me estressou tanto como quando eu fazia meus trabalhos de faculdade XD
Sobre o Monokage, espero também que os gringos deem prioridade pra terminar ele e o lancem com um pouco mais de frequência.

Anônimo,
Valeu cara! Que bom que você tá apreciando meu trabalho ^^

Até!

Foux disse...

Valeu pelo capítulo, e que final em! Ta ficando tensa essa história!

E parabéns pelo empenho, corrigir uma página de tanto tempo atrás. xD

Nem deu pra postar o Hype pelo Monokage porque já chegou hoje kkkk.

Yakumo disse...

Foux,
O final desse capítulo foi mesmo tenso, muita coisa aconteceu nele.
E valeu, cara ^^. Sou meio perfeccionista de querer deixar tudo certinho XD.
Se deu bem, hein, cara. Leu logo os dois caps de uma vez XDD