Páginas

12 de junho de 2016

Yumemiru Shoujo (cap final)

Fala pessoal! E aí, estão curtindo o frio? Pelo menos eu estou. XD
Mas então, estou aqui pra trazer o último capítulo de Yumemiru Shoujo. Depois de tudo o que aconteceu entre a Nami e o Sakuragi, finalmente veremos a conclusão desta história. Então se quer saber o que vai acontecer com eles e com outros personagens também, é só baixar aí.
E como sempre, quando concluo um book, também deixarei um link com o book completo junto com a sinopse aí abaixo.






Título: Yumemiru Shoujo (cap final)
Autor: Fuuga
Tradutor: Yakumo
Tamanho:31,66 MB
Páginas: 53
Links: MediaFire - 4shared
Link para caps anteriores: 4shared









Sinopse: Nami Araki é um professora responsável e uma mulher carinhosa e doce, que qualquer um poderia se apaixonar. Ela está entrando nos melhores anos de sua vida, e tem vivido de acordo com a forma como a sociedade estabeleceu e em breve ela terá um Omiai (Casamento Arranjado)... Entretanto o coração da Nami sonha com alguém que a conquiste, alguém que traga emoção a sua vida... Este homem corajoso e ideal algum dia vai aparecer? E se ele for um dos seus estudantes?







Título: Yumemiru Shoujo (completo)
Autor: Fuuga
Tradutor: Yakumo
Tamanho:138,02 MB
Páginas: 231
Link: MediaFire








Bom, então é isso pessoal!
Pra quem acompanhou esta história desde o começo, espero que curtam esse final. E pra quem não acompanhou, recomendo baixar, ainda mais se você gosta de um romance.
Até o próximo post!

8 comentários:

Foux disse...

Curti bastante o hentai! Esse final foi bem satisfatório pros 2 casais hehe.

Só fica uma dúvida, aquele cara que ia casar com ela já tinha falado em algum capítulo passado pra alguém que eram irmãos? Fiquei com essa impressão. :P

10/10!

lucio disse...

fala yakumo blz! valeu por mais uma grande obra terminada ! e queria saber se vc já tem algum novo projeto em mente se nao queria q desse uma olhada nesse se te esterreça https://hitomi.la/galleries/901554.html é do autor Shiwasu no Okina, que junto com o fuuga é um dos meus autores preferidos. tem um capitulo traduzido mas pararam de traduzir. mais uma vez valeu!

Foux disse...

Também gostaria do Nudist, porém o grupo que está traduzindo não parou não, está um pouco atrasado porém continua na ativa fazendo traduções, só se conversasse com o pessoal de lá.

Anônimo disse...

muito obrigado pela conclusão,fez um trabalho incrível.

Yakumo disse...

Foux,
Que bom que você curtiu ^^
Sobre a sua dúvida, em nenhum momento ele falou isso pra alguém na história, mas fica subentendido que a única para quem ele havia contado isso era a Ayu. Talvez seja por isso que você ficou com essa impressão.

Lucio,
Opa, de nada, cara ^^
Shiwasu no Okina é sempre uma boa pedida, mas como o Foux disse, o grupo que está traduzindo ele não parou com o projeto e eu não gosto muito de pegar um projeto que os outros ainda estão fazendo. Mas caso eles realmente parem, aí não vejo problema nenhum em pegar de onde eles pararam.
Mas caso você tenha algum outro book do Shiwasu no Okina que ainda ninguém pegou ou desistiram, pode dizer aí que dou uma olhada nele.
E valeu por comentar.

Anônimo,
Obrigado, cara!
Fico feliz que você gostou do meu trabalho ^^

Até!

Foux disse...

Entendi, deve ser por isso mesmo, valeu pela explicação!

E aliás, sobre os books tenho acho que 2 aqui sem tradução que eu gostaria, se tiver interesse eu posso te mandar. :D Você tem algum e-mail pra contato?

Yakumo disse...

Foux,
O email que tenho é yakumohf@gmail.com, mas se quiser mandar pelos comentários também pode.

Foux disse...

Beleza, te enviei um e-mail, depois da uma olhada! :D